Sertão Hoje

Sertão Hoje

Rui Costa visitará Bom Jesus da Lapa neste sábado (09) para entregar obras de água, equipamentos e anunciar novos serviços

Sábado / 09.06.2018

Por Redação Sertão Hoje

Rui Costa iniciará suas atividades no município às 9h40 (Foto: Reprodução).

O governador Rui Costa estará no município de Bom Jesus da Lapa neste sábado (09), onde vai entregar obras e equipamentos e anunciar novos serviços que beneficiarão a região. O primeiro compromisso de Rui, às 9h40, é a inauguração do Frigorífico e Abatedouro de Bom Jesus da Lapa, no povoado de Salinas. No local, Rui visitará as instalações do frigorífico e fará o descerramento da placa de inauguração do prédio. Logo em seguida, às 10h10, o governador se deslocará para a Praça Marechal Deodoro da Fonseca, no centro da cidade, para entregar seis ambulâncias aos municípios de Bom Jesus da Lapa, Correntina, Boquira, Oliveira dos Brejinhos, Ibotirama e Baianópolis. Também serão entregues seis viaturas para Bom Jesus da Lapa, Santa Maria da Vitória, Ibotirama e Macaúbas.

Durante o ato, Rui também fará a entrega de quatro Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água, beneficiando as localidades de Quilombo do Rio das Rãs, Vila Paraíso, Primeira Várzea, Canela, Assentamento Boa Esperança e Vargem de Dentro. Os municípios de Caturama, Cristópolis e Ibiassucê serão beneficiados com a entrega de três aparelhos de raio-X. Na área de agricultura familiar, o governador fará a entrega de 1.652 cadastros ambientais rurais. Também será feito o anúncio de licitação para pavimentação do bairro Vila Nova, para implantação do serviço de sinalização de trânsito, beneficiando o município de Igaporã, e para a construção da unidade de hemodiálise no Hospital Municipal Carmela Dutra.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.