Sertão Hoje

Sertão Hoje

Estudantes caculeenses apresentam trabalhos na 7ª FECIBA realizada em Salvador

Sexta / 08.06.2018

Por Redação Sertão Hoje

As duplas João Vítor e Paloma Coutinho, Guilherme Rocha e William Silva, Sandro Lúcio e Vanusa Santos apresentaram três projetos.

Estudantes caculeenses, do Colégio Estadual Norberto Fernandes, participaram da 7° Feira de Ciências, Empreendedorismo e Inovação da Bahia (FECIBA) nos dias 05, 06 e 07 de junho, em Salvador, onde apresentaram três projetos. O evento, realizado no Instituto Central de Educação Isaías Alves (ICEIA), reuniu um público nacional e internacional com a exposição de trabalhos, oficinas e palestras.

Entre os projetos apresentados estava o que trata do descarte do lixo eletrônico no município de Caculé, de autoria dos alunos Paloma Coutinho Brito e João Vítor Prates. O “Hi-tech, colete para postura”, de autoria dos alunos William Silva e Guilherme Rocha também foi apresentado na FECIBA, ambos orientados pela professora Edjane Alexandre Costa Soares. O terceiro projeto apresentado pelos alunos foi o “Intelcarga: Carregador Inteligente”, desenvolvidos pelos alunos Sandro Lúcio Nascimento Rocha e Vanusa Afonso Santos, que teve como orientadoras as professoras Érika Cristina Oliveira Silva e Rita de Cássia Brito do Carmo da Cruz.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.