Sertão Hoje

Sertão Hoje

Jairo Magalhães anuncia projeto para praça e obras de drenagem e pavimentação em bairros de Guanambi

Sexta / 08.06.2018

Por Redação Sertão Hoje

Em sua terceira reunião na semana, Jairo Magalhães anunciou a liberação das obras que irão beneficiar os bairros Santo André e Vasconcelos.

Na terceira reunião nesta semana, nas quais dialogou com moradores de diversos bairros da cidade e anunciou obras e benefícios, o prefeito Jairo Magalhães se encontrou com os moradores dos bairros Santo André a Vasconcelos na noite desta quinta-feira (07). O gestor já tinha autorizado obras de pavimentação de diversas ruas dos bairros Novo Horizonte e Alazão, totalizando 1,5 km de extensão. Na ocasião, o vereador licenciado e secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Hélio Pereira (Lelé), solicitou ao prefeito uma demanda da comunidade: a pavimentação das ruas, que devido a topografia, nos períodos chuvosos abre enormes crateras e gera muita poeira na seca.

Em seu pronunciamento, Jairo Magalhães anunciou o início das obras de todas as ruas restantes do Bairro Vasconcelos, já nesta sexta-feira (08), que totalizam mais de 500 metros de pavimentação e mais de 300 metros de drenagem. Serão beneficiadas: Rua F, Rua José Alves Pereira, Rua 20 de Novembro, Rua Pernambuco e Travessa F. Com as obras autorizadas nesta semana, totalizam 2 km de pavimentação a serem feitos em quatro bairros da cidade. E atendendo a mais um antigo pedido da população, o prefeito autorizou ao secretário de Infraestrutura, Márcio Luiz Marques, a elaboração do projeto da Praça do Bairro Santo André, localizada em frente à Unidade de Saúde Colentina Cerqueira, que terá equipamentos de ginástica, quiosque, parque infantil, entre outros.

O encontro contou com participação de moradores, vereadores e secretários.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.