Sertão Hoje

Sertão Hoje

Lia Teixeira e Édio Pereira buscam viabilizar parceria entre prefeituras de Brumado e Ituaçu para construção de ponte

Quinta / 07.06.2018

Por Redação Sertão Hoje

A vereadora Lia Teixeira e o vice-prefeito Édio Pereira estiveram no município de Ituaçu para participar de reunião com o prefeito Adalberto Luz e apresentar o projeto.

Na última terça-feira (05), a vereadora Lia Teixeira e o vice-prefeito de Brumado, Édio Pereira, estiveram no município de Ituaçu para participar de reunião com o prefeito Adalberto Luz. Na ocasião, foi discutida a construção de uma ponte para substituir a passagem molhada da comunidade de Curralinho, que fica próximo a Cristalândia. O local dá acesso ao município de Ituaçu e a solicitação é um antigo anseio da população local.

No final de 2017, já havia sido realizada uma visita ao local com os prefeitos Eduardo Vasconcelos (Brumado) e Adalberto Luz (Ituaçu), quando começou a ser alinhada a parceria entre os dois municípios visando, naquele primeiro momento, executar a ampliação da passagem molhada.

Na reunião com o prefeito de Ituaçu na última terça, mais um importante passo foi dado.  Lia Teixeira e Édio Pereira, que representou o prefeito Eduardo, apresentaram o projeto elaborado pela prefeitura de Brumado para a construção da ponte. O prefeito Adalberto reuniu o pessoal da área técnica e passou o projeto para ser avaliado, garantido que irá dar um retorno o mais breve possível para que a parceria pudesse ser efetivada.

A vereadora Lia Teixeira informou que “com a construção dessa ponte será sanado o grande problema de trafegabilidade entre os dois municípios, uma vez que a passagem molhada existente no local fica submergida na época das chuvas, impossibilitando os moradores de se locomoverem.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.