Sertão Hoje

Sertão Hoje

SAC Móvel atenderá em Guajeru nesta sexta-feira (08)

Quarta / 06.06.2018

Por Redação Sertão Hoje

Serão oferecidos os serviços de emissão de RG, CPF, Antecedentes Criminais, Recadastramento de Pensionistas e Ouvidoria Geral do Estado (Foto: Arquivo/Sertão Hoje).

Nesta sexta-feira (08), o município de Guajeru receberá a visita do SAC Móvel. Os atendimentos serão feitos na Praça ACM (Praça da Prefeitura), das 8h às 17h. Serão oferecidos os serviços de emissão de Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Antecedentes Criminais, Recadastramento de Pensionistas e Ouvidoria Geral do Estado.

Para a emissão da 1ª via da do RG é necessário levar a certidão de nascimento. Para a 2ª via, mudança de estado civil ou correção ortográfica, quem for solteiro deve levar certidão de nascimento original ou cópia autenticada. Já quem for casado, é preciso levar a certidão de casamento original ou cópia autenticada. Quem for viúvo, deve levar a certidão de casamento e certidão de óbito originais ou cópias autenticadas. Para separados ou divorciados é necessário a certidão de casamento averbada com sentença do juiz. Ainda para a emissão do RG, devem ser apresentadas duas fotos 3x4 iguais, coloridas com fundo branco ou cinza.

Os interessados em emitir o certificado de antecedentes criminais, devem apresentar a carteira de identidade. Para a emissão do Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev) é necessário o recadastramento e orientações sobre benefícios para pensão, carteira de identidade e CPF (xerox e original), comprovante de residência (xerox e original), último contracheque do pensionista (xerox e original) e extrato da conta corrente Bradesco do pensionista.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.