Sertão Hoje

Sertão Hoje

SAC Móvel estará em Maetinga, Guajeru, Malhada de Pedras, Tanhaçu e Macaúbas no mês de junho

Segunda / 04.06.2018

Por Redação Sertão Hoje

Na unidade os cidadãos poderão tirar RG, CPF, recadastrar-se como Pensionistas do Estado, solicitar ficha de Antecedentes Criminais e acessar outros serviços.

Neste mês de junho o SAC Móvel estará nas cidades de Maetinga (dias 05 e 06), Guajeru (dia 08), Malhada de Pedras (dias 10 e 11), Tanhaçu (dias 13 e 14) e Macaúbas (16 e 17). Na unidade os cidadãos poderão tirar Carteira de Identidade, fazer o cadastro de CPF, recadastrar-se como Pensionistas do Estado, solicitar ficha de Antecedentes Criminais e ainda registrar críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.

Para a emissão da 1ª via da do RG é necessário levar a certidão de nascimento. Para a 2ª via, mudança de estado civil ou correção ortográfica, quem for solteiro deve levar certidão de nascimento original ou cópia autenticada. Já quem for casado, é preciso levar a certidão de casamento original ou cópia autenticada. Quem for viúvo, deve levar a certidão de casamento e certidão de óbito originais ou cópias autenticadas. Para separados ou divorciados é necessário a certidão de casamento averbada com sentença do juiz. Ainda para a emissão do RG, devem ser apresentadas duas fotos 3x4 iguais, coloridas com fundo branco ou cinza.

Os interessados em emitir o certificado de antecedentes criminais, devem apresentar a carteira de identidade. Para a emissão do Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev) é necessário o recadastramento e orientações sobre benefícios para pensão, carteira de identidade e CPF (xerox e original), comprovante de residência (xerox e original), último contracheque do pensionista (xerox e original) e extrato da conta corrente Bradesco do pensionista.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.