Sertão Hoje

Sertão Hoje

Brumado: Deputado José Carlos Aleluia visita Praça do Rotary após Caixa autorizar reforma

Segunda / 04.06.2018

Por Redação Sertão Hoje

O deputado federal José Carlos Aleluia esteve pessoalmente na cidade no último sábado (02) para definir os últimos passos para a revitalização da praça.

Após a Caixa Econômica autorizar o início da grande reforma da Praça Nelson Lula (Praça do Rotary), o deputado federal José Carlos Aleluia (Democratas-BA) esteve pessoalmente na cidade no último sábado (02) para definir os últimos passos para a revitalização do espaço público. Ele foi o responsável por conseguir através de emenda parlamentar R$ 300.000,00 em recursos para a construção do novo espaço urbano da cidade, que será uma referência de espaço de lazer para as cidades médias do estado.

"A reforma total da Praça Nelson Lula era um pedido antigo da população brumadense. Estou feliz em poder resolver essa questão com uma emenda que trabalhei para conquistar em Brasília. Agradeço ao meu amigo José Carlos Reis, que identificou a demanda. Junto ao vereador de Salvador Alexandre Aleluia estamos acompanhando a execução das emendas que batalhei durante os quatro anos de mandato e identificando novas necessidades", comentou.

Para Aleluia, o desenvolvimento urbano das cidades médias baianas deve ser um foco do desenvolvimento do estado. “Brumado é hoje uma cidade emergente, que cresce sua economia e precisa se urbanizar. Fiz essa articulação aqui em Brasília porque sei da importância cada vez maior do município para a região e do trabalho sério que José Carlos Reis e Olindina Reis têm feito ao identificar esses investimentos”, explicou Aleluia.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.