Sertão Hoje

Sertão Hoje

Cipe Central localiza comércio ilegal de munições em Ituaçu

Segunda / 12.03.2018

Por Redação Sertão Hoje

A Polícia Civil iniciará uma investigação, pois existem indícios de que o material abastecia os traficantes de drogas da região. (Foto: SSP-BA)

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central desmontaram, no sábado (10), um comércio ilegal de munições, no município de Ituaçu. Edésio José dos Santos, proprietário do estabelecimento Deba Baterias, foi preso em flagrante. Os militares descobriram o esquema irregular, após denúncias anônimas. Na loja foram apreendidos 45 cartuchos de espingardas calibres 32, 28 e 36, 97 estojos de espingardas calibres 32, 28 e 36, seis calibradores, dois conjuntos de ferrolhos, 28 molas variadas, 20 espoletas, 29 caixas de espoletas, 14 quilos de chumbo em esfera, 170 recipientes com pólvora negra e um com pólvora branca. “A denúncia era que além das munições, o criminoso também comercializava armas, mas não foram encontradas. Agora a Polícia Civil iniciará uma investigação, pois existem indícios de que o material abastecia os traficantes de drogas, na região", contou o comandante da Cipe Central, Major PM Fábio Rodrigo de Melo Oliveira.  Edésio e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Brumado.

1

Comentários
12.03.2018
Diogo
Deba e homem honesto e honrado deba baterias já foi uma venda onde se vendia de tudo no passado essa munição ele devia fornecer pessoal da zona rural aonde que traficante vai aturar com 28 ou com 36 ?