Sertão Hoje

Sertão Hoje

Cordeiros: Movimento Café com Poemas promove o I Encontro Regional de Poetas, dia 17

Sexta / 02.03.2018

Por Redação Sertão Hoje

O encontro visa valorizar e prestigiar OS POETAS REGIONAIS, oferecendo-lhes uma noite cultural com muita prosa (bate-papo) e rodada de poesia.

No próximo dia 17 de março, às 19h30, acontecerá o I Encontro Regional de Poetas em Cordeiros/BA. O evento é uma iniciativa do Departamento de Juventude e Cultura, através do diretor Leonardo Luiz, em parceria com o Movimento Café com Poemas e Biblioteca Pública David Apôlonio da Silva, com o apoio da Prefeitura Municipal de Cordeiros, Secretaria de Educação, Câmara de Vereadores e da Ordem Federativa de Honrarias ao Mérito. O encontro visa valorizar e prestigiar OS POETAS REGIONAIS, oferecendo-lhes uma noite cultural com muita prosa (bate-papo) e rodada de poesia. Na ocasião, será lançado o livro que foi resultado de um concurso Nacional de Poesia: “Antologia Poética Café com Poemas” – ed. Agilite Publicações e Interatividade, ano: 2017, com participação de escritores condeubenses. Estarão presentes, os poetas Antônio Santana, Edson Silveira, Leandro Flores, além do pessoal do projeto: Movimento Café com Poemas, núcleo Condeúba, e do grupo cordeirense “Leitura que Cativa” que receberá o prêmio “Cultivador da Cultura”, pela Ordem Federativa de Honrarias ao Mérito (OFHM), em prol de trabalhos realizados de incentivo a leitura.  

1

Comentários
05.03.2018
Leandro Flores do Nascimento
AGRADECIMENTO À EQUIPE DO SITE "SERTÃO HOJE" PELA VEICULAÇÃO DO ARTIGO E APROVEITO PARA CONVIDAR A TODOS OS POETAS DA REGIÃO PARA PARTICIPAREM DO ENCONTRO CONOSCO. GRANDE ABRAÇO.