Sertão Hoje

Sertão Hoje

Crea-BA realiza primeira consulta para indicação de inspetores

Sexta / 23.02.2018

Por Redação Sertão Hoje

Cada profissional poderá indicar até três nomes para inspetor e deverá estar adimplente com suas obrigações junto ao Crea. (Foto: Crea-BA)

A gestão do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (Crea-BA) inovou e pela primeira vez na história realizará uma consulta para indicação de inspetores, permitindo que o profissional possa ter voz, ajudando assim a compor as equipes do interior, criando aproximação entre os inspetores e os profissionais. Podem se candidatar a consulta os profissionais com qualquer nível de formação, sendo necessário comparecer do dia 16 a 28 de fevereiro na inspetoria que estiver vinculado, levando a ficha que consta no anexo I (Portaria nº 31) preenchida. Além de atender as condições exigidas no documento.

A comissão de Acompanhamento de Consulta (CAC) acompanhará todo processo, divulgando os nomes indicados no dia 05 de março. Já as votações serão realizadas nos dias 15 e 16 de março, através do portal do profissional (SITAC) e o resultado será divulgado no dia 27. Cada profissional poderá indicar até três nomes para inspetor e deverá estar adimplente com suas obrigações junto ao Crea-BA. Para o presidente do Crea-BA, engenheiro civil Luís Edmundo Prado de Campos, a iniciativa vai facilitar o acompanhamento das ações realizadas pelos inspetores. “Estamos criando uma aproximação entre os inspetores e profissionais, dando oportunidade aos técnicos, tecnólogos e engenheiros de escolher por quem quer ser representado na inspetoria. Por esse meio democrático de escolha, esperamos reunir representantes que colaborem na construção de um Crea melhor”, destaca. A portaria e outras informações podem ser acessadas no site do Crea-BA.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.