Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guanambi: Prefeito Jairo Magalhães entrega nova sede da Escola Maria Milza, no Distrito de Morrinhos

Terça / 20.02.2018

Por Redação Sertão Hoje

A Escola terá também a quadra poliesportiva totalmente reformada e o prefeito também autorizou a instalação de forro de pvc nas salas de aula. (Fotos: Ascom Guanambi)

O Prefeito Jairo Magalhães entregou na manhã desta segunda-feira (19), a nova sede da Escola Municipal Professora Maria Milza Rocha Martins. Com investimentos na ordem de R$ 90 mil reais, a unidade foi instalada na antiga sede da Escola Anísio Cotrim, que passou um uma ampla reforma nas suas instalações elétricas e hidráulicas, o prédio ganhou uma nova pintura, troca de portas e janelas, novos banheiros, reestruturação da cantina e parte administrativa da unidade de ensino. A Escola terá também a quadra poliesportiva totalmente reformada e o prefeito também autorizou a instalação de forro de pvc nas salas de aula. Ao lado do Secretário de Saúde, André Moitinho, e do vereador Homero Castro, o prefeito aproveitou a oportunidade e entregou uma nova ambulância para servir o distrito, que foi conseguida junto ao Governo do Estado, através do mandato da deputada Ivana Bastos. “A deputada sempre foi uma incansável guerreira pelo Distrito de Morrinhos, e segue trabalhando pelo povo, em parceria com o nosso mandato e com a gestão do prefeito Jairo Magalhães”, destacou o vereador Homero.

O prefeito aproveitou a oportunidade e entregou uma nova ambulância para servir o distrito, que foi conseguida junto ao Governo do Estado. (Foto: Ascom Guanambi)

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.