Sertão Hoje

Sertão Hoje

Foliões aprovaram o Carnaval Cultural 2018 de Paramirim

Sexta / 16.02.2018

Por Samuel Gonçalves

: A fórmula do “carnaval família” vem sendo sucesso nos eventos promovidos pela Administração Municipal e deverá continuar. (Fotos: Ascom Paramirim)

O Carnaval Cultural 2018, em Paramirim, foi bem avaliado pelos milhares de visitantes e também pela população local. Com objetivo de valorizar a cultura e a essência popular da festa, a programação foi promovida para que os foliões, de todas as idades, pudessem aproveitar ao máximo. As atrações musicais e culturais atraíram grandes públicos, que impulsionaram as vendas no comércio da cidade e barracas, tanto da Praça Santo Antônio, quanto as do Balneário.  Houve também ótima taxa de ocupação nos hotéis, bem como o aluguel de imóveis. Além de shows com a valorização das bandas locais e de renome no carnaval, foi promovido também desfile de fantasias, apresentações de capoeira, zumba, dança e uma linda festa que lotou o Balneário e a Praça Santo Antônio.

Teve atrações para todos os públicos, com vários estilos musicais. De acordo com a comissão organizadora, a fórmula do “carnaval família” vem sendo sucesso nos eventos promovidos pela Administração Municipal e deverá continuar. Em quatro dias de festa houve o mínimo de ocorrências policiais, dentre elas o furto de um celular e a prisão de três suspeitos de envolvimento com o tráfico. O público aprovou o esquema de segurança para curtir a programação de carnaval da cidade. As Polícias Civil e Militar e a Guarda Municipal foram eficazes e garantiram a tranquilidade da folia. O circuito da festa também foi monitorado por 04 câmeras, fazendo com que tudo fosse acompanhado ao vivo. A Prefeitura organizou uma festa com muita animação, ofereceu um Carnaval de alegria e segurança, e tudo isso com um investimento mínimo, enquanto o Governo do Estado por meio da Bahiatursa destinou a importância de R$ 100 mil.

As atrações atraíram grandes públicos, que impulsionaram as vendas no comércio da cidade. (Fotos: Ascom Paramirim)

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.