Sertão Hoje

Sertão Hoje

Pelo segundo ano consecutivo Guajeru é destaque em gestão na Bahia, aponta pesquisa da UBD

Segunda / 29.01.2018

Por Redação Sertão Hoje

Em nota, o prefeito Gil Rocha disse que a premiação, é, sem dúvida, motivo de orgulho, não só para ele, como gestor, mas para todo população guajeruense. (Foto: Ascom Guajeru)

Nesta sexta-feira (26) foi realizada em Recife a cerimônia de entrega da 16ª edição do prêmio “Os melhores do Brasil, por um Brasil melhor”. A premiação é destinada aos 50 melhores municípios do estado avaliados e classificados na pesquisa de utilidade pública realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD), nas áreas de educação, infraestrutura e transparência. Na edição relativa ao ano de 2017 o município de Guajeru mais um vez aparece entre os 50 municípios mais bem classificados da Bahia devido ao excelente trabalho administrativo que foi desenvolvido no ano de 2017, atendendo os requisitos de Excelência em Gestão Pública, sendo avaliados critérios como transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade junto aos órgãos governamentais nas esferas Federal e Estadual, bem como no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e no Ministério Público (MP), além do comprometimento com a sociedade civil.

Em nota, o prefeito Gil Rocha disse que a premiação, pelo segundo ano consecutivo, resultante da pesquisa feita pela UBD, é, sem dúvida, motivo de orgulho, não só para ele, como gestor, mas para todo população guajeruense. “O resultado apresentado na pesquisa reflete o trabalho ético que tem sido desenvolvido pela atual gestão, não só nas áreas apresentadas, mas na administração pública como um todo. Devo agradecer aqui a todos os envolvidos neste processo pelo empenho e dedicação na execução de suas funções, nos setores a áreas que atuam, visando os interesses da comunidade guajeruense, buscando sempre fazer o melhor e da forma mais correta. Esse destaque não é mérito de uma ou outra pessoa, mas de todo o município que vem se desenvolvendo nos últimos anos”, comentou

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.