Sertão Hoje

Sertão Hoje

Caetité: 1º Temporada Esportiva, 13 a 22 de dezembro

Quarta / 13.12.2017

Por Redação Sertão Hoje

A abertura do evento será na Praça da Juventude e terá uma programação direcionada ao público infantil, com entrega de brindes, além da presença do Projeto Criança Feliz.

Começa hoje (13) a 1ª Temporada Esportiva de Caetité, uma iniciativa da Prefeitura de Caetité, através da secretaria municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. O evento acontecerá na Praça da Juventude e no Parque das Árvores (conforme programação), a partir das 15h, e vai até o dia 22/12. A abertura do evento será na Praça da Juventude nos dias 13 e 14, terá uma programação superespecial direcionada ao público infantil, com entrega de brindes, Mundo dos Brinquedos (pula-pula, piscina de bolinhas e escorregador), além da presença do Projeto Criança Feliz.

Durante os dias de temporada, serão realizadas atividades de: vôlei, basquete, futsal, handebol, vôlei de areia, baleado, peteca, lutas, atividades recreativas, aula de dança, jogos tradicionais, jogos de tabuleiro, roda de capoeira, aula de dança e aula aeróbica. “Ações como essa mostram a importância do fortalecimento de atividades esportivas e culturais, que promovem o crescimento do município e o fortalecimento de vínculos entre as famílias, através do esporte”, destacou a gerente municipal de Esportes, Lajucy Lobo.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.