Sertão Hoje

Sertão Hoje

Homem é encontrado morto a tiros, em Ituaçu, e o autor do crime confessa e é preso

Terça / 05.12.2017

Por Redação Sertão Hoje

Após a polícia chamar o autor do crime, ele se entregou e apresentou a arma do crime confessando o mesmo. (Foto: Polícia Civil)

Na madrugada desta terça-feira (5) por volta da 1 da madrugada, um homem foi encontrado morto a tiros, na Rua Plínio de Castro, em uma curva, sentido gruta da mangabeira, em Ituaçu. A Polícia Militar foi acionada após tiros na região e informada de que havia um homem caído próximo a um carro branco. Chegando ao local juntamente com o SAMU foi constatada a denúncia e a morte do Sr. Josezito Vergueiro de Jesus Viera. A polícia foi informada de que o autor teria sido José Normando dos Santos, e que o mesmo estaria em sua residência, onde teria se escondido logo após o fato.

Foi solicitado apoio das guarnições de Tanhaçu e Ituaçu e após a chegada, a casa do autor foi cercada. Após a polícia chamar o autor do crime, ele se entregou e apresentou a arma do crime confessando o mesmo. Um revólver cal. 32, com 05 cartuchos aparentemente deflagrados e 01 intacto, foi apreendido e encaminhado à delegacia de Brumado juntamente com o autor do homicídio. Destaque para o trabalho da polícia que com o apoio das guarnições supracitadas foi possível prender o indivíduo em pouco tempo.

A esquerda o Sr. Josezito Vergueiro de Jesus Viera, morto a tiros, e a direita José Normando dos Santos. (Foto: Polícia Civil)

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.