Sertão Hoje

Sertão Hoje

Brumado: Câmara de Vereadores emite Nota de Pesar pelo falecimento do pai da vereadora Ilka Abreu, Sr. Sílvio Prisco Vilasboas

Sexta / 24.11.2017

Por Redação Sertão Hoje

A Câmara Municipal de Brumado com muita tristeza emite Nota de Pesar e Solidariedade em virtude do falecimento do Sr. Sílvio Prisco Vilasboas.

A Câmara Municipal de Vereadores de Brumado, em nome de todos os vereadores que compõem a Casa Legislativa, com muita tristeza emite Nota de Pesar e Solidariedade em virtude do falecimento do pai da vereadora Ilka Abreu, Sr.  Sílvio Prisco Vilasboas, aos 89 anos, ocorrido na tarde desta quarta-feira, 22 de novembro de 2017, na cidade de Caetité. Silvio Prisco Vilasboas, homem integro, casado com a Sra. Nélia Souza Vilasboas com formou sua família, sempre dedicando muito amor e dedicação, primando pelos princípios tradicionais de uma família unida. Deixando com seu falecimento uma grande saudade no coração de todos que o conheceram e tiveram o prazer de desfrutar da sua vivência.

Aos familiares, principalmente a esposa e filhos e a vereadora Ilka Abreu, as sinceras condolências reiterando que a Câmara de Vereadores não poderia deixar de unificar ao pesar da família. Manifestando assim o mais profundo respeito rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Que a força da fé reine no meio de todos. Descanse em paz.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.