Sertão Hoje

Sertão Hoje

Prefeito e Secretário de Saúde de Guanambi visitam pacientes do Mutirão de Cirurgias no Hospital Municipal

Segunda / 13.11.2017

Por Redação Sertão Hoje

A visita foi acompanhada pelo Coordenador do Hospital Municipal, o enfermeiro Maycon Alves, e demais membros da equipe. (Fotos: Ascom/Guanambi)

O Prefeito Jairo Magalhães e o Secretário Municipal de Saúde, André Moitinho, visitaram na manhã deste sábado (11), o Hospital Municipal de Guanambi, onde está sendo realizado, em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), o Mutirão de Cirurgias Eletivas, onde 531 cirurgias serão realizadas até o início do próximo mês, com todo conforto e segurança, proporcionados por uma competente equipe médica e de profissionais, além de toda estrutura disponibilizada pela Secretaria Municipal de Saúde. A visita foi acompanhada pelo Coordenador do Hospital Municipal, o enfermeiro Maycon Alves, e demais membros da equipe. “Conversei com vários pacientes que passaram pelos procedimentos, onde recebi inúmeros elogios pela qualidade do atendimento, e acima de tudo, o tratamento humanizado recebido pela equipe médica e de profissionais, estes cidadãos agora terão de volta a sua saúde”, comemorou o prefeito.

O Mutirão de Cirurgias é mais uma ação de parceria com o Governo do Estado firmada neste ano, já que também foi realizado o Mutirão de Mamografias, no mês de maio, a ainda neste mês de novembro, nos dias 25 e 25, a “Feira Cidadã”, onde uma vasta gama de serviços de saúde e cidadania serão oferecidos para a população, na Praça Henrique Pereira Donato, através das Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), presididas pela primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, que estará presente, ao lado do governador Rui Costa.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.