Sertão Hoje

Sertão Hoje

Câmara de Livramento emite Nota de Pesar pelo falecimento de vereador Ilídio de Castro

Segunda / 30.10.2017

Por Redação Sertão Hoje

Segundo a Câmara, o vereador Ilídio de Castro deu exemplo de cidadania e retidão em seus sete mandatos (Foto: Arquivo/Sertão Hoje).

A Câmara Municipal de Livramento emitiu Nota de Pesar nesta manhã do dia 30, pelo falecimento do vereador Ilídio de Castro, ocorrido na madrugada deste domingo (29). O legislativo ressaltou que o precoce e rápido falecimento do vereador pegou-os de surpresa e deixou todos sem poder de decisões imediatas, a não ser dar assistência e procurar confortar seus familiares.

Segundo a Câmara, o vereador Ilídio de Castro deu exemplo de cidadania e retidão em seus sete mandatos. Sempre se portou de acordo com sua consciência, a demonstrar respeito à entidade e a todos que dela fazem parte, tanto que chegou à presidência da Casa no biênio 2009/2010. “O seu falecimento nos deixa pesarosos, mas agradecidos a Deus por nos ter dado a oportunidade e o prazer da sua convivência. Temos a certeza que seu exemplo de dignidade perpetuará e a sociedade evoluirá, como sempre demonstrou em suas falas, pronunciamentos e ações. Ficará muitas saudades e um exemplo a ser seguido”, diz a Nota.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.