Sertão Hoje

Sertão Hoje

Prefeitura de Guanambi intensifica realização de obras no Distrito de Mutans

Sexta / 27.10.2017

Por Redação Sertão Hoje

São obras de pavimentação, quadra poliesportiva, requalificações e melhorias, limpeza, recuperação de estradas vicinais e construção de passagens molhadas.

A Prefeitura de Guanambi deu início aos trabalhos de pavimentação asfáltica de oito ruas no Distrito de Mutans, conforme autorizado por ocasião da instalação da Prefeitura Itinerante. São 1.500 metros, dotando o Distrito de uma melhor infraestrutura e valorização das residências e comércios. “Estamos realizando um importante compromisso, pois, aonde chega pavimentação, acaba a lama, a poeira e melhora a qualidade de vida das pessoas”, frisou o prefeito Jairo Magalhães.

Em adiantada fase de andamento, estão as obras da quadra poliesportiva que será dotada de cobertura, vestiários, banheiro e arquibancada para proporcionar espaço de lazer, eventos e prática de esporte. A Praça da Igreja Matriz e o Canteiro Central foram requalificados com reforma e melhorias, além de reforma da Praça Joaquim Prates. Na zona rural, houve a realização de limpeza de tanques comunitários, recuperação de estradas vicinais e construção de passagens molhadas, complementam as ações na sede e zona rural de Mutans.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.