Sertão Hoje

Sertão Hoje

CMDCA de Caetité informa cancelamento da caminhada que estava marcada para amanhã (15)

Quinta / 14.05.2015

Por Thayná Lima

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Caetité informou que, por motivos de força maior, não será possível a realização da Caminhada que faria parte da “Campanha Faça Bonito - Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes” que  seria realizada nesta sexta(15). Em tempo, a entidade, em parceria com a Prefeitura Municipal de Caetité, reforça o convite para que a população participe do Seminário que discutirá essa temática, na próxima segunda (18), às 19h, no auditório da Casa Anísio Teixeira.

Participarão do Seminário: Juliana Moreira, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Daniana Pereira Cotrim, conselheira tutelar, Monique Borges Frota, psicóloga do CREAS, Humberto Alves Pereira, coordenador do serviço de investigação da Polícia Civil e Dr. Élcio Dourado, advogado.

O objetivo do seminário é que toda a sociedade caetiteense se sinta convocada para assumir o compromisso no enfrentamento da violência sexual, promovendo e se responsabilizando para com o desenvolvimento da sexualidade de crianças e adolescentes de forma digna, saudável e protegida.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.