Sertão Hoje

Sertão Hoje

Vereador Léo Vasconcelos entrega convite de sessão solene ao presidente da OAB de Brumado

Terça / 17.10.2017

Por Eliana Costa

Na entrega do convite, Léo Vasconcelos salientou a importância da presença do Dr. Osvaldo Laranjeiras no evento, convidando-o para compor a mesa diretora.

Na manhã desta segunda-feira (16), o presidente da Câmara de Vereadores, Léo Vasconcelos, esteve na sede da OAB-Subsecção Brumado a fim de entregar pessoalmente ao Dr. Osvaldo Laranjeiras, presidente da Ordem, o convite da sessão solene de entrega de Título de Cidadão Brumadense ao Desembargador Lourival Trindade. O convite é extensivo a todos os advogados que militam na subsecção. A solenidade acontecerá na próxima sexta-feira (20), às 19 horas.

Na entrega do convite, Léo Vasconcelos salientou a importância da presença do Dr. Osvaldo Laranjeiras no evento, convidando-o para compor a mesa diretora dos trabalhos que homenageará o Desembargador. “Tivemos a preocupação de entregar pessoalmente o convite ao Dr. Osvaldo Laranjeiras, que é uma referência como profissional na área do Direito e vem efetivando um excelente trabalho à frente da OAB, juntamente com os advogados que a compõem, observando a importância da presença de todos na sessão solene”, destacou Leo Vasconcelos.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.