Sertão Hoje

Sertão Hoje

Caetité: 2ª Feira do Novo Mais Educação foi realizada na Escola Dom Raimundo de Melo

Segunda / 16.10.2017

Por Redação Sertão Hoje

Na oportunidade, foram organizadas estandes para exposição de materiais construídos pelos alunos sob a orientação dos mediadores do programa e professores.

Aconteceram nos dias 10 e 11 de outubro a 2ª Feira do Novo Mais Educação – Construindo Conhecimentos, na Escola de Primeiro Grau Dom Manoel Raimundo de Melo, em Caetité. Foram dias marcados com palestras, oficinas, festival de música, sarau, apresentações, karatê, depoimentos e muita descontração. Na oportunidade, foram organizadas estandes para exposição de materiais construídos pelos alunos sob a orientação dos mediadores do programa e professores do regular da escola.

A sala temática “Riquezas da Região” trouxe um pouco da cultura local, falando sobre a importância da alimentação saudável com frutas típicas da terra, o processo da rapadura e a fabricação da cachaça. Nas salas de Matemática, Leitura e Artes, todas com exposições produzidas pelos alunos. A primeira palestra, cujo tema foi “Drogas”, foi ministrada pela SD PM Edivanei, e no segundo, a Consultora Anete Andrade, da cidade de Ibiassucê, ministrou uma palestra abordando a temática “Motivação para os Jovens”. Foram dias ricos e cheios de conhecimentos para todos que estiveram envolvidos no evento.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.