Sertão Hoje

Sertão Hoje

Governo de Guanambi realiza atividades em comemoração ao mês dos idosos

Quarta / 11.10.2017

Por Redação Sertão Hoje

A Secretaria realiza uma ampla programação com atividades educativas, palestras interativas e momentos especiais com os idosos para este mês.

A Secretaria de Assistência Social de Caetité e o Centro de Convivência do Idoso Otelino Ferreira Costa deram início, no dia 03 outubro, às comemorações do mês da pessoa idosa. O presidente do Conselho do Idoso, Dr. Felipe, e do secretário de Assistência Social, Francisco Donato, falaram sobre o crescimento da população idosa em Guanambi e em todo o Brasil, e o impacto direto nas políticas públicas, ressaltando que os governos devem se preparar para essa mudança social. Neste foco, a Secretaria realiza uma ampla programação com atividades educativas, palestras interativas e momentos especiais com os idosos para este mês.

A culminância da comemoração ocorrerá no dia 31 de outubro, às 14 horas, com o Momento de Oração do grupo do Bairro Santo Antônio, exposição de artesanato confeccionado pelas idosas, desfile com roupas de materiais recicláveis, momento de dança e muita diversão. “A política de inclusão social tem tido apoio e incentivo do prefeito Jairo Magalhães e da primeira-dama Gabriela Barros, o que possibilita a realização com sucesso desta agenda”, ressaltou o secretário Francisco Donato.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.