Sertão Hoje

Sertão Hoje

Caculeense Jonathas Pesadelo é campeão do GP Nordeste de Muay Thai no Pernambuco

Quarta / 11.10.2017

Por Redação Sertão Hoje

Para o treinador Leo Sparta, a vitória no GP é fruto de um Projeto Social que está dando certo na cidade de Caculé com apoio da Prefeitura Municipal.

Aconteceu no último sábado (07), na cidade de Camaragibe, em Pernambuco, mais uma etapa do Golden Talents, GP organizado pela Liga Nordeste de Muaythai, no Camará Stadium. A competição teve participação de oito lutadores de Estados diferentes do Nordeste, entre eles, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Paraíba e Ceará. O caculeense Jonathas Pesadelo foi mais uma vez o grande vencedor. Segundo o lutador, esse é o resultado de muito esforço, treinamento e dedicação. “Eu não acreditava que eu iria consegui ser o melhor do Nordeste, agora é treinar duro para participar do melhor do Brasil em São Paulo, no final do ano”, disse.

Para o treinador Leo Sparta, a vitória no GP é fruto de um Projeto Social que está dando certo na cidade de Caculé. Nosso trabalho é serio, nosso treino é intenso, pra mim não foi surpresa ele ser campeão porque sempre achei que tinha potencial para ser campeão não só do Nordeste, mas campeão do Brasil e, futuramente, campeão Mundial. Agradeço ao Governo de Caculé e aos demais apoiadores que tornaram possível a participação de Jonathas não só nesta, mas também em outras competições que vem acontecendo. Se Deus quiser em dezembro vamos buscar o prêmio melhor do Brasil pra Caculé’’, destacou Léo.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.