Sertão Hoje

Sertão Hoje

SAC Móvel atenderá em Tanque Novo, Botuporã e Dom Basílio

Segunda / 09.10.2017

Por Redação Sertão Hoje

No SAC Móvel, os cidadãos poderão fazer RG, CPF, Recadastramento de Pensionistas do Estado, emissão de Antecedentes Criminais e atendimento da Ouvidoria Geral do Estado.

Neste mês de outubro, o SAC Móvel segue sua caminhada pelo interior da Bahia e chegará a mais oito municípios. A ação itinerante do SAC vai fazer parada em Tanque Novo nesta quarta-feira (11), onde ficará por dois dias. Em seguida parte para Botuporã, onde vai parar no sábado, dia 14 de outubro. E finaliza seu roteiro no município de Dom Basílio na segunda-feira (16). Uma segunda carreta da ação itinerante vai estar nas cidades de Filadélfia nesta terça-feira (10), em Antonio Gonçalves na quinta-feira (12) e Campo Formoso no sábado (14). A terceira rota seguirá o destino do centro-sul da Bahia, ficando por dois dias nas cidades de: Itiruçu, atendendo a população local na quarta-feira (11) e quinta-feira (12); e Lajedo do Tabocal, onde prestará serviços no sábado (14) e domingo (15).

No SAC Móvel, os cidadãos podem fazer Carteira de Identidade, CPF, Recadastramento de Pensionistas do Estado, emissão de Antecedentes Criminais e atendimento da Ouvidoria Geral do Estado. Para isso, basta se dirigir às carretas das 8h às 18h, horário de funcionamento em todos os locais de passagem da unidade itinerante. Composto por três unidades itinerantes, o SAC Móvel é a ferramenta através da qual o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) leva aos pequenos municípios do Estado os serviços essenciais ao exercício da cidadania. Para outras informações sobre as rotas do SAC Móvel, bem como seus horários de atendimento, é só acessar o site www.sac.ba.gov.br, ou através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel) e ainda o aplicativo SAC Mobile.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.