Sertão Hoje

Sertão Hoje

Brumado: Vereador José Ribeiro realiza Moção de Aplauso para Associação Divina Providência

Quinta / 14.05.2015

Por Eliana Costa

Vereador José Ribeiro Neves (Foto: Arquivo/Site Sertão Hoje)

Na sessão da última segunda-feira, da Câmara de Vereadores de Brumado, foi votada a Moção de Aplauso e Congratulações, de autoria do vereador José Ribeiro, direcionada a Associação Divina Providência de Amparo Social e Cristão. A entidade, pertencente à Paróquia Bom Jesus, foi fundada em 11 de março de 1997 com a finalidade de dar suporte jurídico às obras sociais da paróquia.

Sem fins lucrativos a Associação foi reconhecida como de utilidade pública estadual pela Lei nº 9.161/04 atuando em vários municípios do território do Sertão Produtivo e de outros da região. Seu trabalho tem sido destacado na promoção da cidadania, na convivência com o semiárido e segurança alimentar, por meio da garantia de direitos, através de parcerias diversas, concretizadas através de convênios, termos de parceria, entre outros.

Durante seu discurso, no legislativo brumadense, o vereador destacou o empenho de todos que trabalham na Associação parabenizando as ações já concretizadas, que resultaram em grandes benefícios para os brumadenses e moradores em outras cidades.

“A Associação tem prestado um efetivo trabalho para a comunidade e dentre todos podemos destacar a sua fundamental participação junto a entidade a ASA, desenvolvendo ações relacionadas à convivência com o semiárido e segurança alimentar e nutricional executando projetos que garantam a captação de água para consumo humano. É com imenso prazer que dedico essa Moção a essa instituição”, frisou o parlamentar.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.