Sertão Hoje

Sertão Hoje

2º Período Legislativo: Câmara de Ituaçu divulga ata da 4ª Sessão Ordinária

Quinta / 28.09.2017

Por Redação Sertão Hoje

Na sessão foi aprovado em segunda votação o Projeto de Lei que autoriza o poder executivo municipal a assinar convênios e firmar contratos com órgãos estaduais e federais.

A Câmara Municipal de Vereadores de Ituaçu divulgou a ata da quarta sessão ordinária do segundo período legislativo, realizada no dia 1º de setembro de 2017. A sessão contou com as presenças dos vereadores: Márcio Aparecido Araújo Rocha (Presidente); Ronaldo da Silva Rocha (Vice-Presidente); Joel Teixeira Silva (1º Secretário); Elza Marillu Martinelly Silva Ramos (2ª Secretária); Almir Santos Pessoa, Reinalvo Rocha Ferreira, Sivaldo Ferreira da Silva, Adriano Silva Machado, Tertulina Silva Andrade, Otacilio Caíres de Souza e Euvaldo Figueredo da Silva.

Constou da Ordem do Dia: Segunda e última discussão e votação do Projeto de Lei nº 007/2017, que "Autoriza o poder executivo municipal a assinar convênios e firmar contratos com órgãos estaduais e federais e dá outras providências”, aprovado por unanimidade. Dando continuidade aos trabalhos, o Presidente iniciou o Grande Expediente e franqueou a palavra aos Edis por quinze minutos, para tratar de assuntos de qualquer natureza.

CLIQUE AQUI E ACESSE A ATA DA SESSÃO NA ÍNTEGRA

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.