Sertão Hoje

Sertão Hoje

Operação Conexão BA/GO apreende 152 kg de cocaína e prende quatro pessoas

Segunda / 04.09.2017

Por Redação Sertão Hoje

Em abordagem a um veículo Ford Ka em Contendas do Sincorá foram encontrados 16,5 kg de cocaína e presos um homem e uma mulher.

Na manhã do último sábado (02), após a abordagem a um veículo Ford Ka na cidade de Contendas do Sincorá, onde foram encontrados 16,5 kg de cocaína, as forças de seguranças deflagraram a Operação Conexão BA/GO. Nesta abordagem foram presos um homem e uma mulher que viajavam da cidade de Goiânia com destino a Ilhéus, onde o entorpecente seria entregue. Durante entrevista com os policiais o casal informou que o veículo foi carregado em uma casa na cidade de Goiânia. As informações foram prontamente passadas para a PM de Goiás, que procedeu a abordagem ao referido imóvel e encontrou cerca de 110,5 kg de cocaína e prendeu um homem que tomava conta do local.

O casal ainda informou que outro veículo, um Fiat Doblo, havia sido carregado também no mesmo imóvel e estava seguindo viagem com destino a cidade de Jequié, pelo mesmo caminho que ele estava transitando, sendo que o veículo Doblo estava mais ou menos três horas atrás. Com a informação, as equipes policiais resolveram aguardar a passagens do citado veículo, fato que ocorreu por volta das 11h da manhã, quando foi procedida a abordagem. Dentro do Fiat Doblo foram encontrados cerca de 25 kg de cocaína e preso mais um indivíduo. A ocorrência em Goiânia foi levada para Superintendência da PF e as duas ocorrências de Contendas do Sincorá estão sendo levadas para o posto da PF de Feira de Santana. A operação contou com a ação conjunta da Polícia Federal, Força Tarefa SSP/BA, PM/Cipe Central e PM/GO.

Em Goiânia foram apreendidos cerca de 110,5 kg de cocaína e preso um homem. Já no Fiat Doblo, que também passava por Contendas, foram encontrados cerca de 25 kg de cocaína.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.