Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guanambi: Demandas de Jairo Magalhães para agricultura familiar são atendidas pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural

Segunda / 28.08.2017

Por Redação Sertão Hoje

Acompanhado por vereadores e assessores, Jairo esteve em audiência com o secretário da SDR, Jerônimo Rodrigues, para encaminhar diversas demandas.

Cumprindo agenda oficial em Salvador nesta semana, com compromissos em diversos órgãos e secretarias estaduais, o prefeito Jairo Magalhães esteve em audiência na tarde desta quinta-feira (24), com o secretário Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR), Jerônimo Rodrigues. Na ocasião, diversas demandas foram encaminhadas e atendidas. Acompanhado pelos vereadores Zaqueu Rodrigues e Rafael Macedo e assessores, o prefeito obteve a liberação de horas máquinas para a limpeza de aguadas, recuperação de estradas vicinais, equipamentos agrícolas para associações comunitárias e a perfuração de poços artesianos em comunidades da zona rural de Guanambi. No encontro também foi discutido questões relativas ao programa Garantia-Safra. “A parceria do município de Guanambi com o Governo do Estado está sempre consolidando conquistas importantes para o nosso povo”, destacou Jairo.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.