Sertão Hoje

Sertão Hoje

Serviço de Convivência de Caetité realizou a 1ª Colônia de Férias

Sexta / 25.08.2017

Por Redação Sertão Hoje

Em seu último dia, foi feita uma linda e emocionante homenagem aos vovôs do Serviço de Convivência do Idoso, em homenagem ao Dia dos Avós.

No mês de julho, a Secretaria de Desenvolvimento Social de Caetité, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizou a 1ª Colônia de Férias para as crianças e adolescentes cadastradas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O evento proporcionou aos participantes atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, voltadas para o entretenimento e desenvolvimento integral, como forma de potencializar a constituição da identidade sociocultural das crianças e adolescentes.

A programação contou com atividades de recreação, cineminha, brincadeiras, lanches e muita diversão. Em seu último dia, foi feita uma linda e emocionante homenagem aos vovôs do Serviço de Convivência do Idoso, em homenagem ao Dia dos Avós. “Foram momentos de interação social e cultural entre crianças participantes do nosso projeto. Nosso objetivo foi proporcionar atividades voltadas ao seu desenvolvimento integral e entretenimento, bem como resgatar a história e brincadeiras populares”, explicou a coordenadora do SCFV de Caetité, Juliana Moreira.

CLIQUE AQUI E VEJA A COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA

O evento proporcionou aos participantes atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.