Sertão Hoje

Sertão Hoje

Gil Rocha com o apoio do Deputado Federal Waldenor Pereira e o Estadual Zé Raimundo reivindicam energia elétrica para comunidades rurais de Guajeru

Terça / 22.08.2017

Por Redação Sertão Hoje

O Superintendente colocou se empenhado a buscar a aprovação dessas energias, solicitando uma atualização de cadastro dessas comunidades.

Gil Rocha, prefeito de Guajeru, junto com o deputado federal Waldenor Pereira e o estadual Zé Raimundo, estiveram com o superintendente de energias e comunicações (SUPEC), Dr. Celso Rodrigues da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia, em Salvador, onde fizeram o levantamento das energias que já estão aprovadas e serão executadas, foram destinados R$ 1.096.983,18, beneficiando 112 famílias das comunidades Lagoa do Tamboril, Lagoa do Ferbone, Pedra Redonda e Furna. Também foram reivindicadas a Eletrificação Rural para comunidades Batalha, Juremal, Salinas, Cigana, que ainda não foram atendidas. O Superintendente colocou se empenhado a buscar a aprovação dessas energias, solicitando uma atualização de cadastro dessas comunidades.

Na oportunidade foi solicitada a conclusão das obras de iluminação das vias de acesso a cidade (saída das ruas: Condeúba, Malhada de Pedras, Caculé e Presidente Jânio Quadros), o contrato com a empresa que iniciou foi extinto e foi feito um contrato com uma nova empresa que continuará a execução dessas obras.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.