Sertão Hoje

Sertão Hoje

Rui inaugura unidade da Rede SAC no município de Cocos

Terça / 15.08.2017

Por Redação Sertão Hoje

No Ponto Cidadão instalado na Rua Coelho Neto, no centro da cidade, foram investidos R$ 570 mil, em parceria com a prefeitura. (Fotos: Pedro Moraes/GOVBA)

Mais de 49 mil habitantes de Cocos e das cidades circunvizinhas de Jaborandi, Coribe e Feira da Mata, no oeste baiano, serão beneficiadas com uma unidade da Rede SAC (Ponto Cidadão) entregue, na manhã deste sábado (12), pelo governador Rui Costa durante as festividades em comemoração ao aniversário de emancipação política do município. Na ocasião, ele participou também de inaugurações nas áreas da saúde e de infraestrutura. "Neste Ponto Cidadão, além de toda a documentação, teremos uma unidade do SineBahia, que vai capacitar e cadastrar os trabalhadores, fazendo a intermediação com o empresariado local e ajudando o povo a arranjar emprego”, afirmou Rui.

No Ponto Cidadão instalado na Rua Coelho Neto, no centro da cidade, foram investidos R$ 570 mil, em parceria com a prefeitura. A unidade conta com uma equipe multifuncional, composta por 12 funcionários, funcionando das 7 às 13h, terá capacidade de realizar aproximadamente 6.160 atendimentos por mês, oferecendo serviços como emissão de carteiras de identidade e do trabalho, certidão de antecedentes criminais, CPF, entre outros, como os disponibilizados pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran/BA) e o Planserv. Atualmente, a Rede SAC conta com 64 pontos de atendimento - 36 postos fixos na capital, interior e região metropolitana, 25 Pontos Cidadão e três rotas do SAC Móvel. No evento estavam presentes os secretários estaduais do Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner, do Meio Ambiente, Geraldo Reis, e da Educação, Walter Pinheiro.

A unidade conta com uma equipe composta por 12 funcionários, funcionando das 7 às 13h, terá capacidade de realizar aproximadamente 6.160 atendimentos por mês.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.