Sertão Hoje

Sertão Hoje

Conselho Comunitário de Segurança Pública é implantado em Caculé

Sexta / 28.07.2017

Por Redação Sertão Hoje

A criação do Conselho, que será reinaugurado nos próximos meses, foi mais uma etapa de ações para melhoria de segurança do município.

Aconteceu nesta quarta-feira (26/07), as 19:30h no Cine Teatro Eng. Emmanuel Dórea, a Solenidade de criação, eleição e posse da nova Diretoria do Conselho Municipal de Segurança Pública de Caculé. A criação do Conselho, que será reinaugurado nos próximos meses. Foi mais uma etapa de ações para melhoria de segurança do município solicitada pelo Banco do Brasil, normas essas, que ajudam melhorar a segurança, como a lei que proíbe que indivíduos entrem nos comércios ou em qualquer repartição pública com capacetes ou rostos encobertos e a lei que obriga os hotéis a fazer o cadastro completo dos hospedes na chegada, já foram sancionadas.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Municipal Beto Maradona, Presidente da Câmara de Vereadores Paulo Henrique, do Presidente da FECONSEG-BA (Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do Estado da Bahia) Francisco Borges, do Tenente Coronel da PM Antônio Deiró França, do Tenente da 94ª CIPM Boaventura, do Escrivão da Polícia Civil Pedro Filho, representante dos bancos do Brasil, Caixa e Bradesco, vereadores, empresários, funcionários públicos e demais representantes da sociedade. A presidência do conselho ficou a cargo da psicopedagoga, Daiane Teles Hoffmann, que se comprometeu, junto com os demais conselheiros, dar o melhor de si para manutenção da segurança do município caculeense. 

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.