Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guanambi: Prefeito Jairo Magalhães e Desembargador Edivaldo Rotondano assinam termo de parceria entre Prefeitura e TRE/BA

Terça / 25.07.2017

Por Redação Sertão Hoje

O presidente do TRE, comunicou a intenção de firmar mais uma parceria com o município, para o desenvolvimento de ações educativas, na área do Projeto Eleitor do Futuro.

O prefeito Jairo Magalhães e o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/BA), desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, assinaram na tarde desta sexta-feira (21/07), no Auditório da sede da OAB - Subseção Guanambi, o Convênio que assegura o apoio do Poder Público Municipal ao processo de recadastramento biométrico. Com a assinatura do Convênio de parceria e cooperação técnica, o prefeito Jairo Magalhães se comprometeu a disponibilizar estrutura física e pessoal do Município para atender às solicitações do TRE, tanto na sede, quanto nos distritos.

Durante o encontro, o presidente do TRE, comunicou a intenção de firmar nos próximos dias, mais uma parceria com o município, para o desenvolvimento de ações educativas, no âmbito do Projeto Eleitor do Futuro. De acordo com o Desembargador, a ideia do projeto é desenvolver a cidadania nos alunos. “O objetivo é levar a Justiça Eleitoral às escolas, com urnas eletrônicas para fazer a votação simulada e, brincando, eles vão aprender a exercer o voto”. 

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.