Sertão Hoje

Sertão Hoje

Parceria entre a CERB e Prefeitura de Brumado possibilita ampliação dos sistemas de abastecimento de água na zona rural

Quinta / 13.07.2017

Por Redação Sertão Hoje

Os vereadores Léo Vasconcelos, Lia Teixeira e Wanderley e o superintendente da SEABRI, Guilherme Bonfim, estiveram em audiência na CERB com Dr. Antônio Eduardo.

O presidente da Câmara de Vereadores de Brumado, Léo Vasconcelos, acompanhado dos vereadores Lia Teixeira e Wanderley Amorim e do superintendente de Política do Agronegócio da SEABRI, Guilherme Bonfim, estiveram em audiência na CERB com o diretor de saneamento Dr. Antônio Eduardo. O objetivo da reunião foi para solicitar abertura de poços artesianos e ampliações de rede de água da EMBASA. Na oportunidade foi exposto a grande necessidade destes benefícios para que o homem do campo tenha melhores condições de convivência com a seca e água de qualidade para consumo.

A vereadora Lia Teixeira direcionou sua solicitação para as localidades de Imbé, Angico e Algodões, referenciando seus pedidos e destacando a necessidade das comunidades em razão da grande carência de água. Os parlamentares foram agraciados com a importante notícia da liberação da ampliação do sistema do sistema de água, que saíra da localidade de Lagoa Funda para as regiões de Riachão e Ariri, solicitação do vereador Luiz Carlos (Palito), o qual não pode estar presente na audiência. O projeto será executado pela prefeitura municipal com a concessão dos canos pela Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (CERB). Para os parlamentares foi uma audiência muito promissora e que, com certeza, será revertida em benefícios para Brumado.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.