Sertão Hoje

Sertão Hoje

Prefeito de Dom Basílio fala sobre obras na entrada da cidade e realização dos festejos juninos

Terça / 20.06.2017

Por Leonardo Oliva

O Prefeito Roberval Meira destacou que a obra é fruto de uma parceria entre Prefeitura de Dom Basílio e Governo da Bahia (Fotos: Leonardo Oliva/Sertão Hoje).

O Prefeito de Dom Basílio Roberval de Cássia Meira (PR) falou com exclusividade ao Site Sertão Hoje e Jornal Tribuna do Sertão nesta segunda-feira (19), em seu gabinete, ma sede do executivo municipal. Na oportunidade, o gestor municipal comentou a realização das obras que estão melhorando o acesso a cidade, destacando que o investimento é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Dom Basílio e o Governo da Bahia. Além de reformar o asfalto já existente, a pista está sendo alargada em 6 metros (3 de cada lado), possibilitando a construção de uma pista de caminhada/ciclovia com dois quilômetros de extensão. Segundo Roberval, a ideia é que o novo espaço seja usado pelos moradores, evitando que estas pessoas façam caminhadas ou andem de bicicleta na rodovia que interliga a BA-148 a Dom Basílio, já que esta via não tem acostamento e coloca em risco a vida de quem utiliza. Sobre a realização dos festejos juninos, o gestor municipal destacou que o município está em situação de emergência e seria uma contradição muito grande se a sua gestão gastasse um alto valor com a realização da festa. 'Vamos manter a tradição de festejar São João. A Bahiatursa disponibilizou o cantor Edigar Mão Branca e nós contratamos a banda Bonde Sertanejo, que se apresentam nos dias 23 e 24. A demais atrações são regionais e foram contratadas a um baixo custo', afirmou Roberval.

Além de reformar o asfalto já existente, a pista está sendo alargada em 6 metros, possibilitando a construção de uma pista de caminhada com 2 quilômetros de extensão.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.