Sertão Hoje

Sertão Hoje

Em Salvador, vereadores de Ituaçu participam de reuniões no TJ-BA e na CAR; nas pautas, a não extinção da comarca e o pedido de instalação de uma fábrica de velas

Terça / 30.05.2017

Por Redação Sertão Hoje

Presidente da Câmara Marcinho de Noé, Vereadores Almir Pessoa, Ronaldo Rocha e Joel Teixeira, ao lado do deputado estadual Marquinhos Viana.

O Vereador e Presidente do legislativo municipal, Márcio Aparecido Araújo Rocha (Marcinho de Noé), em companhia dos vereadores Almir Pessoa, Ronaldo Rocha e Joel Teixeira viajaram até a capital do estado para participar de uma audiência no Tribunal de Justiça da Bahia. Na oportunidade, os vereadores foram acompanhados pelo Deputado Estadual Marquinhos Viana e foram recebidos, em audiência no TJ-BA, pelo Desembargados Lourival Trindade, oportunidade na qual entregaram um ofício ao mesmo solicitando o não fechamento das comarcas de Tanhaçu, Ituaçu e Barra da Estiva. Falando ao Site Sertão Hoje, o Presidente da Câmara Marcinho de Noé destacou que o Desembargador mostrou-se sensível à demanda apresentada, mas informou que a matéria ainda está sendo objeto de estudo por parte do TJ-BA. Os vereadores apresentaram dados específicos da comarca de Ituaçu e destacaram a existência da comarca eleitoral, reforçando a necessidade de manutenção. Após a reunião no TJ-BA, os vereadores participaram de uma audiência com o Diretor da CAR, Wilson Dias, também com a presença do deputado estadual Marquinhos Viana, oportunidade na qual foi solicitada a implantação de uma fábrica de velas na Gruta da Mangabeira, em Ituaçu.

Em reunião na CAR, os vereadores e o deputado Marquinhos Viana solicitaram a implantação de uma fábrica de velas na Gruta da Mangabeira, em Ituaçu.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.