Sertão Hoje

Sertão Hoje

Jairo Magalhães anuncia moderna avenida que vai beneficiar e integrar diversos bairros de Guanambi

Quarta / 24.05.2017

Por Redação Sertão Hoje

Jairo anunciou a pavimentação da Av. Antonieta Pimentel, que será dotada de pista dupla, canteiro central, iluminação em led, pista para caminhada, aparelhos de ginástica e ciclovia.

Na última terça-feira (23), uma reunião foi realizada na Rua A, no bairro BNH, foi marcada pelo anúncio de uma grande obra, a qual irá propiciar a melhoria e o desenvolvimento de diversos bairros de Guanambi. Na ocasião, o prefeito Jairo Magalhães esteve ao lado do vice-prefeito Hugo Costa, vereador Tião Nunes, secretários municipais e o ex-prefeito Charles Fernandes. O gestor anunciou a pavimentação asfáltica da Avenida Antonieta Pimentel, no Bairro Loteamento Dr. José Humberto Nunes, que será dotada de pista dupla, canteiro central, iluminação em led, pista para caminhada, aparelhos de ginástica e ciclovia, integrando os bairros: Novo Horizonte, BNH, Pereira e Alazão. O prefeito também autorizou a pavimentação asfáltica da Rua A, que vai integrar o bairro BNH na nova avenida. “Esta obra vai dinamizar a mobilidade, propiciar a valorização urbana, estimular o comércio local com o surgimento de pontos de trabalho, trazendo integração e qualidade de vida aos moradores, além de ser um espaço de lazer e prática esportiva para os moradores”, frisou Jairo. A avenida terá 1,3 km de extensão, em pista dupla, e junto a obra da Rua A, com 110 metros de comprimento, também em pista dupla, serão mais 2.8 km de extensão no total. Os investimentos, na ordem de mais de R$ 1,5 milhão, serão próprios da Prefeitura de Guanambi.

Na ocasião, o prefeito esteve ao lado do vice-prefeito Hugo Costa, vereador Tião Nunes, secretários municipais e o ex-prefeito Charles Fernandes.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.