Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guanambi: Vice-prefeito Hugo Costa representa Jairo Magalhães no 27º Passeio Ciclístico

Terça / 02.05.2017

Por Redação Sertão Hoje

Hugo esteve ao lado do ex-prefeito Charles Fernandes, toda a diretoria do Rotary Club local e do governador do Distrito 4550.

O vice-prefeito de Guanambi, Hugo Costa, representando o prefeito Jairo Magalhães, que se encontra em viagem oficial, participou da abertura oficial do 27º Passeio Ciclístico de Guanambi. Hugo esteve ao lado do ex-prefeito Charles Fernandes, toda a diretoria do Rotary Club local e do governador do Distrito 4550 que engloba 75% do território baiano. "Uma linda festa como esta em um dia tão importante para todos os trabalhadores, consolida a força de nossa gente batalhadora", frisou Hugo em entrevista para a imprensa local. Como na gestão anterior, a prefeitura assegurou total apoio ao evento, mobilizando diversos setores da administração municipal, como a Superintendência Municipal de Transito, que em parceria com a Polícia Militar organizou toda a logística do percurso do evento. A diretoria do Rotary Club esteve reunida com o prefeito Jairo Magalhães, no gabinete municipal, no dia 20 de março, onde foi assegurada e renovada a parceria. O vice-prefeito acompanhou todo o trajeto até o Parque de Exposições. "Esta é uma celebração da união do povo de nossa cidade, comerciantes, empresários, Rotary e poder público imbuídos em um só propósito, por isso faço questão de todo ano participar desta linda festa", destacou Hugo.

Como na gestão anterior, a prefeitura assegurou total apoio ao evento, mobilizando diversos setores da administração municipal.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.