Sertão Hoje

Sertão Hoje

Governo de Ituaçu realiza Jornada Pedagógica para planejamento do ano letivo de 2017

Quarta / 22.02.2017

Por Redação Sertão Hoje

A abertura da Jornada Pedagógica contou com as presenças do prefeito Adalberto Luz e outras autoridades políticas do município (Foto: Informe Barra).

Nesta terça-feira (21), a Prefeitura de Ituaçu, através de Secretaria de Educação, realizou a abertura da Jornada Pedagógica 2017, com o tema “Resinificar a Educação: mudança, compromisso, ética e atitude”. A abertura contou com as presenças do prefeito Adalberto Luz e outras autoridades políticas do município. O evento é um momento estratégico de reflexão, planejamento e proposições de ações que vão direcionar o trabalho pedagógico-social dos profissionais que atuarão nas escolas do município. O objetivo é proporcionar uma reflexão sobre a educação e do seu processo ensino-aprendizagem no município, projetando ações para o ano letivo de 2017. A Jornada segue até esta quinta-feira (23). Fonte: Informe Barra.

O objetivo da Jornada é proporcionar uma reflexão sobre a educação e do seu processo ensino-aprendizagem no município (Foto: Informe Barra).

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.