Sertão Hoje

Sertão Hoje

Sessão Solene de Abertura: Câmara de Ituaçu inicia trabalhos legislativos em 2017

Sexta / 17.02.2017

Por Leonardo Oliva

A sessão foi conduzida pelo Presidente da Câmara Márcio Aparecido Araújo Rocha e contou com a presença de 10 vereadores (Foto: Leonardo Oliva/Sertão Hoje).

A Câmara de Vereadores de Ituaçu realizou uma sessão solene na manhã de hoje (17), que marcou o início dos trabalhos legislativos no ano de 2017. A sessão foi conduzida pelo Presidente da Câmara Márcio Aparecido Araújo Rocha (Marcinho de Noé) e contou com a presença de 10 dos 11 vereadores que integram a casa legislativa - o Vereador Otacílio Caires de Souza não estava presente. A sessão contou ainda com as presenças do prefeito Adalberto Luz, do vice-prefeito Luiz Pessoa, Secretários Municipais, ex-prefeito Lupes José dos Santos, ex-vereadores, funcionários da casa legislativa, autoridades e pessoas da comunidade.

Falando na abertura da sessão, o Presidente Marcinho de Noé destacou a sua alegria de mais uma vez conduzir os trabalhos do legislativo ituaçuense, aproveitando a oportunidade para, mais uma vez, agradecer os votos dos seus pares que o conduziram a presidência. Marcinho enfatizou ainda que a vitória do prefeito Adalberto Luz, candidato da oposição, revelou o desejo de mudança por parte da população e que ele espera que estas mudanças ocorram de fato e melhorem a qualidade de vida da população. 'A Câmara vai estar à disposição para votar os projetos, mas vamos fazer o nosso papel, debatendo e aprovando ou não, mas sempre tendo o cuidado de dizer o porquê para a nossa sociedade', afirmou.

Dando continuidade, o Presidente franqueou a palavra para as autoridades presentes, dela fazendo uso o prefeito Adalberto Luz, a primeira-dama Isabel Cristina Morais Leite e o ex-vereador Antônio Costa Brito Sobrinho. Em seguida, Marcinho franqueou a palavra aos edis para os cumprimentos protocolares, encerrando em seguida a sessão legislativa.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.