Sertão Hoje

Sertão Hoje

Luciano Ribeiro quer explicação sobre as contas do Estado de 2016: Qual a razão das devoluções de valores à União destinados a áreas tão necessitadas?

Quinta / 16.02.2017

Por Redação Sertão Hoje

O democrata detectou a devolução do Estado à União de um montante de R$ 128,6 milhões referentes a convênios e repasses federativos nas áreas de Educação, Segurança Publica e Hídrica.

Na sessão da Assembleia Legislativa da Bahia nesta quarta-feira (15), o deputado Luciano Ribeiro (DEM) levantou questão sobre o Relatório de Execução Orçamentária/Financeira do exercício 2016, do Governo do Estado da Bahia. Em análise do relatório, o democrata detectou a devolução do Estado à União de um montante de R$ 128,6 milhões referentes a convênios e repasses federativos nas áreas de Educação, Segurança Publica e Hídrica. “Gostaríamos de saber uma explicação que nos faça entender a razão do Estado para tais devoluções, especialmente diante da nossa realidade. E o que nos surpreende são devoluções em áreas sensíveis, tão necessitadas de investimentos”, questionou o parlamentar.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.