Sertão Hoje

Sertão Hoje

Barra da Estiva: VII Encontro dos Produtores Rurais será realizado em maio

Quarta / 15.04.2015

De 7 a 9 de maio, acontece em nosso município, o VII Encontro dos Produtores Rurais do município e região onde o tema desse ano será: Café, Maracujá e Morango: o forte da nossa economia é a agricultura familiar. O evento é promovido pela ADESBE – Associação de Desenvolvimento Econômico e Social de Barra da Estiva, com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Agricultura que proporcionará ao público leilões, exposição de animais, stands, shows musicais, apresentação do Club do Jeep de Barra da Estiva e convidados.

Este encontro está sendo patrocinado pelo Governo Federal e Estadual, pela Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Sebrae, Senar/Faeb/ Sindicatos, Banco do Nordeste, Uesb, SDR – Secretaria de Desenvolvimento Agrário da Bahia e Seagri.

Além desses patrocinadores, o encontro conta também com vários colaboradores, como: Café Barra da Estiva, Abreu Seguros, Café São Félix, K Mármores, Barraca Chupa Dedo, Porteira Agrocomercial, Eletromacq, Instituto Formação, Casa do Cafeicultor de Ituaçu, Casa Nova, Plantbem, Café Brumado, Agromix – Poços Artesianos, Módulo Rural – New Holland, CAP – Casa de Adubos Paraná, Timac Agro, Jeep Club de Barra da Estiva, Três Valles – Agropecuária, Barreto Maquinas para Café, Kerplas Estufas Agrícola, DNA Agrícola, Outspan Brasil, Valtra Iteal, Cambuí Veículos, JR/Com. E. Exp. de Café, Agropolo e Sindicato dos Produtores rurais de Ibicoara e Mucugê.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.