Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guanambi: Tudo pronto para a grande festa de Réveillon na Praça do Feijão

Sexta / 30.12.2016

Por Redação Sertão Hoje

O Réveillon da cidade vai contas com uma mega estrutura para a população e visitantes comemorarem a chegada do novo ano (Foto: Divulgação).

Mais uma vez a Prefeitura de Guanambi organiza uma festa de Réveillon para a população na Praça do Feijão. A partir das 21 horas do dia 31, uma vasta programação musical alegrará o público presente para celebrar a maior festa da história da cidade. Artistas da terra como Mounir Caldas, o grupo Samba Prime, além do cantor sertanejo Léo Magalhães comandarão a celebração da chegada de 2017. “Encerraremos a nossa gestão com o sentimento do dever cumprido, por isso, iremos festejar o ano novo junto com o povo e suas famílias na praça”, enfatizou o prefeito Charles Fernandes.

Este ano haverá o maior show pirotécnico já visto na cidade, com mais de quinze minutos de fogos com efeitos especiais e novidades para as pessoas que irão celebrar a chegada do ano novo. Um grande palco geospace já está montado na praça, assim como uma grande estrutura de som, que contará com quatro torres, tudo para propiciar a melhor qualidade sonora para o espetáculo. Um moderno sistema de iluminação do palco dará um brilho especial na produção da festa. Dois grandes telões irão transmitir os shows e vídeos com mensagens institucionais, além da esperada contagem regressiva.

Desde o início da tarde do dia 31/12, a Polícia Militar, com logística traçada pelo Comando do 17º BPM, através do Tenente Coronel Marcelo Queiroz e de demais oficiais, estará com quase uma centena de policiais na grande operação, com policiamento ostensivo através de viaturas e motocicletas. Durante todo o evento haverá policiais à paisana no meio da multidão, além de grande efetivo, posicionados de forma estratégica e com elevados durante toda a praça. Abordagens e revistas nos pontos de entrada do circuito da festa serão realizadas a fim de coibir entrada de objetos proibidos.

Em parceria firmada com a Prefeitura de Guanambi, a Polícia Militar utilizará um moderno sistema, dotado de diversas câmeras de última geração e de longo alcance instalado na praça, para realizar o monitoramento em vídeo do público. As grandes avenidas e ruas que levam até o circuito da festa terão isolamento e receberão sinalização especial, realizado pela Superintendência Municipal de Trânsito, através dos agentes de trânsito.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.