Sertão Hoje

Sertão Hoje

Aldo Gondim, Dr.ª Kelly e vereadores eleitos são diplomados em Caetité

Quinta / 22.12.2016

Por Thayná Lima

O prefeito Eleito Aldo Gondim e sua vice, Dr.ª Kelly, foram diplomados pelo Juiz Eleitoral da comarca de Caetité, Dr. Eduardo Brito.

Na tarde de ontem (21), no auditório do Fórum César Zama, foi realizada a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos no último pleito eleitoral de Caetité e da cidade de Lagoa Real. Durante a solenidade, presidida pelo Juiz Eleitoral da comarca de Caetité, Dr. Eduardo Brito, foram entregues os títulos que reconhecem a validade da eleição. Em seu discurso, o Juiz Dr. Eduardo falou sobre a importância desse solene momento. “Tivemos uma eleição marcada pela seriedade e liberdade. Este momento representa o maior nível de entendimento e diálogo pelo bem de Caetité. A grande tarefa dos eleitos é não perder a seriedade, pois democracia funciona com responsabilidade e com transparência nas ações. Desejo que não permitam que os interesses particulares interfiram nos interesses do povo. Nunca pensem em um projeto de poder, mas em um projeto de governo”, enfatizou o Juiz, que elogiou a atuação das coligações, dos candidatos e da Justiça Eleitoral.

O prefeito eleito Aldo Gondim, emocionado, elogiou a atuação da Justiça Eleitoral de Caetité, considerada referência na região e garantiu um governo de muito trabalho e comprometimento com o desenvolvimento do município. “Quero saudar de maneira muito especial o nosso prefeito Zé Barreira, que está deixando um legado de muitas conquistas para nós. É uma honra sucede-lo na administração da nossa cidade que é conhecida nacionalmente como terra da educação e da cultura. Obrigado às 14.270 pessoas que confiaram em nosso plano de governo. Quero acalmar todos os caetiteenses porque vamos fazer um governo para todos, com uma gestão justa, igualitária, com mais oportunidades para buscar o constante desenvolvimento do nosso município. Não tenho dúvidas que o nosso desafio é muito grande, mas vamos trabalhar com muita garra e força, para fazer valer a confiança de todos vocês”, declarou Aldo.

Para a vice-prefeita eleita, Dr.ª Kelly, esse foi um momento de muita emoção e afirmação de que cada vez mais um trabalho sério deverá ser feito. “Hoje é um dia de muita emoção, de consolidação de mais um passo que estamos dando juntos na nossa caminhada. Em 2017, e nos próximos anos, continuaremos trabalhando firme, diariamente, em um projeto ainda mais humano, que promova a justiça social”, finalizou Kelly.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.