Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guanambi: Cerimônia marca diplomação do prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes

Segunda / 28.11.2016

Por Redação Sertão Hoje

O prefeito eleito de Guanambi, Jairo Magalhães (PSB), e seu vice, Hugo Costa (PSB), foram diplomados pelo Juiz Eleitoral Dr. Roberto Paulo Prohmann Wolff.

Em cerimônia realizada na última terça-feira (22), o Juiz Eleitoral da 64ª Zona, Dr. Roberto Paulo Prohmann Wolff, diplomou o prefeito eleito de Guanambi, Jairo Magalhães (PSB), e seu vice, Hugo Costa (PSB). A solenidade aconteceu na no Salão do Júri do fórum de Guanambi. Em sua página no Facebook o prefeito eleito fez agradecimentos: “Quero agradecer a Deus pelo dia de hoje, no qual, ao lado de Hugo, nosso vice, recebi o diploma de Prefeito de Guanambi com os vereadores eleitos. Agradeço à Justiça Eleitoral, à Promotoria, ao Prefeito Charles Fernandes, a minha família e reafirmamos nosso compromisso de dedicar nossas vidas nos próximos 4 anos para servir o nosso povo e fazer Guanambi avançar mais”, publicou. No ato, também foram diplomados os vereadores eleitos: Zaqueu Rodrigues (PDT), Carlos Jackson Loló (PDT), Hélio Pereira (PSB), Homero Castro (PSD), Nal (PSDB), Tião Nunes (PSD), Lilia (PSDB), Vanderlei de Ceraéma (PPS), Fabrício Lopes (PSD), Eponina Gomes (PSDB) Vandilson Medeiros (PRB), Agostinho Lira (PSDB), Neto de Dim (PPS), Rafael Macedo (PT) e Edileno Oliveira (DEM). Os suplentes de cada uma das coligações também receberam os diplomas. O município de Candiba, que também faz parte da 64ª Zona Eleitoral, teve seus candidatos eleitos diplomados no mesmo dia. O prefeito Jarbas Henrique (PSD), o vice Nelbino Marques (PRP) e os vereadores receberam os diplomas e estão agora aptos a tomarem posse no dia 1º de Janeiro. Os atuais prefeitos Charles Fernandes (Guanambi) e Reginaldo Prado (Candiba) estiveram presentes na solenidade, juntamente com a promotora de justiça Tatyane Miranda Caires e os juízes de direito Almir Edson Lélis e Adriana Bastos.

O prefeito Charles Fernandes, a promotora de justiça Tatyane Miranda Caires e os juízes de direito Almir Edson Lélis e Adriana Bastos estiveram presentes.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.