Sertão Hoje

Sertão Hoje

Sob a gestão de Alessandro Lôbo, Câmara de Brumado devolve recursos ao município e tem contas aprovadas sem ressalvas pelo TCM

Segunda / 28.11.2016

Por Eliana Costa

Para Alessandro Lôbo o parecer do TCM o deixa muito exultante, porém destaca que não deveria ser considerado um fato histórico para o município e sim uma constante.

Comprometimento, responsabilidade e compromisso foram a base da gestão do vereador Alessandro Lôbo e Silva à frente da presidência do legislativo brumadense por dois mandatos consecutivos. O trabalho efetivado nas respectivas gestões pode ser observado por toda população, que foi contemplada com importantes benefícios, visando sempre o desenvolvimento e o crescimento do município. Consolidando a eficiência da administração do presidente Alessandro Lôbo, na última quarta-feira (22) aconteceu a aprovação, por unanimidade dos conselheiros e sem ressalvas, das contas relativas ao exercício financeiro de 2015. Para Alessandro Lôbo o parecer do TCM o deixa muito exultante, porém destaca que não deveria ser considerado um fato histórico para o município e sim uma constante, visto que ao assumir um cargo público, em especial de gestor, deve-se ter como premissa a integridade de administrar com responsabilidade, honestidade e total transparência os recursos que pertencem a toda população.

“Como homem público prezo pelo bem estar de toda a comunidade. E para que isso possa ocorrer temos que ter a máxima responsabilidade em gerir os recursos, sempre buscando a realização de benefícios que possam beneficiar a um todo. Restituímos ao executivo municipal, em nossa gestão no ano de 2015, para que fossem aplicados não só em infraestrutura, mas em diversas áreas, destacando a área da saúde. Foram R$ 203.864,67”, observou Alessandro. Por fim, o presidente do legislativo agradeceu toda sua equipe que, assim como ele, teve o empenho, responsabilidade e a eficiência para que juntos conquistassem essa grande vitória. “Fica mais uma vez a observância – façamos disso uma constância para que nosso país possa trilhar os caminhos do progresso e do tão buscado desenvolvimento”, finalizou.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.