Sertão Hoje

Sertão Hoje

Luciano Ribeiro faz apelo para que o Governo do Estado reconsidere a exoneração de secretários municipais das escolas estaduais

Quinta / 10.11.2016

Por Redação Sertão Hoje

Luciano Ribeiro ainda cobrou providencias na apuração da violência sofrida por vereadores eleitos pelo DEM e legitimidade na votação dos projetos do Corpo de Bombeiros e da PM.

O deputado estadual Luciano Ribeiro, em pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) na última terça-feira (8), fez um apelo ao Governo do Estado para que reconsidere a decisão de exonerar os secretários municipais das escolas estaduais. ‘Várias escolas estão sem secretários escolares. Talvez porque a Secretaria, na sua burocracia, não entenda a função que esse agente exerce nas escolas públicas’, frisou. O deputado também cobrou providencias na apuração no episódio de violência sofrido por dois vereadores eleitos pelo Democratas, no município de Feira da Mata, vítimas de tentativa de homicídio. ‘Mais um ato que confirma a falta de atenção e cuidado com segurança pública em nosso Estado, o que vem ocorrendo constantemente e de várias formas. É preciso uma atitude com relação a nossa segurança e, nesse caso específico, cobramos o aprofundamento das investigações, já que ainda não se sabe as razões’ cobrou o parlamentar. Outra cobrança feita por Luciano foi com relação a legitimidade na votação dos projetos do Corpo de Bombeiros e da Política Militar na Assembleia Legislativa. ‘A oposição irá votar no mérito, pela aprovação dos projetos, mas sem a legitimidade, que é representada pela presença de quórum no plenário, não votaremos’, ressaltou.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.