Sertão Hoje

Sertão Hoje

Brumado: 1ª palestra da Sapeca Baby & Kids para grávidas e mamães foi realizada com sucesso!

Segunda / 01.08.2016

Por Redação Sertão Hoje

A primeira palestra foi realizada pelo conceituadíssimo médico ginecologista e obstetra, o brumadense Dr. Danilo Feres, do consultório Mater Center, em Vitória da Conquista.

A Sapeca Baby e Kids, loja do segmento infanto-juvenil, sediada em Brumado, decidiu inovar ao lançar um ciclo de palestras para grávidas e mamães. A primeira palestra foi realizada no sábado, dia 30 de julho, na própria loja Sapeca, pelo conceituadíssimo médico ginecologista e obstetra, o brumadense Dr. Danilo Feres, do consultório Mater Center, em Vitória da Conquista. O evento contou com uma grande presença de pessoas.

Em suas abordagens, o palestrante explanou detalhadamente para as grávidas participantes, tudo sobre como conduzir da melhor forma uma gravidez e empenhou-se em ensiná-las a identificar os problemas mais comuns que impossibilitam a gestação e as possíveis formas de tratamento. Após o encerramento da palestra, Dr. Danilo abriu espaço para perguntas sobre tópicos pertinentes ao assunto. Aos poucos, o público presente foi se envolvendo com os temas discutidos e questionamentos bastante interessantes foram feitos, segundo o próprio médico.

Ao encerrar a apresentação, o palestrante agradeceu a todos os participantes e pessoas envolvidas no evento, e acrescentou: 'atender bem às pessoas da minha cidade natal é algo de muito representativo para mim'. Os organizadores e coordenadores do evento, Clodoaldo Lima e sua esposa Talita Tanajura, agradeceram e voltam a agradecer a todas as pessoas que compareceram à primeira palestra promovida pela Sapeca Baby e Kids.

Os organizadores do evento, Clodoaldo Lima e sua esposa Talita Tanajura, agradeceram a todas as pessoas que compareceram à primeira palestra da Sapeca Baby e Kids.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.