Sertão Hoje

Sertão Hoje

Democratas declara apoio à pré-candidatura de Alessandro Lôbo para prefeitura de Brumado

Segunda / 18.07.2016

Por Guto Bernardes

Na ocasião, estiveram presentes Alessandro Lôbo, Weliton Lopes, Rosana Chaves, José Luiz Ataíde e amigos. (Foto: Guto Bernardes/Sertão Hoje).

O partido Democratas (DEM) realizou, no último sábado (16), uma reunião para declarar seu apoio à pré-candidatura de Alessandro Lôbo para prefeitura de Brumado. Na ocasião, estiveram presentes o pré-candidato Alessandro Lôbo, o vereador Weliton Lopes, a presidente do PRB Rosana Chaves, o vice-presidente do PT de Brumado, José Luiz Ataíde, e amigos. O deputado Luciano Ribeiro não pode se fazer presente, mas deixou uma mensagem de apoio à pré-candidatura de Alessandro Lôbo.

Em sua fala, o vereador Weliton Lopes destacou que Alessandro representa a renovação na política brumadense, onde os jovens serão ouvidos e terão a oportunidade de participar nas decisões políticas. ‘Nós queremos que os jovens entrem na política e participe de todas as decisões, é isso que precisamos no futuro do nosso município, e essa renovação vira com Alessandro. Hoje, nós do partido Democratas, estamos declarando apoio a sua pré-candidatura, porque ela representa os anseios do povo e uma nova maneira de fazer política’.

Já Alessandro Lôbo disse que é importante não deixar a política envelhecer, ressaltando que a velha maneira de fazer política é aquela que não dá espaço para que o povo participe das decisões políticas. ‘A velha política é aquele que diz: que manda aqui sou eu e não abro espaço para ninguém. Mas Brumado se cansou disso, o povo quer ser incluído nas decisões do futuro do nosso município’. O pré-candidato finalizou dizendo que as pessoas necessitam de uma política idealista, com o ideal de melhorar a vida da população. ‘É esse ideal que me move na política, então seja idealista você também, é isso que precisamos em Brumado’, destacou Alessandro.

Alessandro Lôbo ressaltou que as pessoas necessitam de uma política idealista, com o ideal de melhorar a vida da população. (Foto: Guto Bernardes/Sertão Hoje).

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.